Notícia publicada em 28/09/2007 às 21:01
Claudia Raia e Angélica se encontram e lembram a infância
Claudia Raia e Angélica se encontram para um bate-papo animado recheado de memórias da infância, que vai ao ar no sábado (29), no Estrelas, da Globo.
A atriz contou que foi uma criança e adolescente feia, que tomou remédios para parar de crescer e revelou que dança balé desde os dois anos. Disse que Silvio de Abreu foi meio cupido na sua relação com Edson Celulari, relação eu começou em Deus nos Acuda, e falou sobre os filhos contando que ficou muito emocionada com a primeira apresentação de balé da filha.
A invejosa Agatha, da novela Sete Pecados, e disse que seu maior pecado é a gula. Claudia falou sobre sua identificação com o diretor Jorge Fernando e destacou as cenas mais importantes de sua carreira.
Bruno Garcia e Angélica estiveram no Museu Casa do Pontal, no Rio, para conferir uma exposição de bonecos. O ator está fazendo animação de massas como hobby.
A “brincadeira” surgiu nos longos intervalos de gravação do filme Saneamento Básico. Bruno aproveitava o tempo livre nos bastidores para fazer bonequinhos dos personagens do filme e o passatempo acabou virando tarefa, já que o diretor gostou do trabalho e produziu um filminho de animação com os bonecos de massa que está disponível no site do longa-metragem.
Zélia Duncan, outra entrevistada do programa, falou sobre música, carreira e mostrou para Angélica o trajeto que faz quase todos os dias no Caminho Claudio Coutinho, onde corre. Zélia falou sobre o lugar e, no final da pista, ela e Angélica plantaram uma árvore.
Fonte: Site Babado
Nenhum comentário:
Postar um comentário